quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sons

http://www.youtube.com/watch?v=ONXp-vpE9eU&feature=related

Estive a pensar em qual música seria a primeira a postar no meu novo blog.
A primeira teria de ser especial, uma que tivesse uma signifiado forte para mim. Não podia ser uma qualquer, uma banal.
Vieram-me dezenas de músicas à cabeça, músicas que cantava acompanhada pelos discos de vinil antigos dos meus pais e que cada vez que as ouço ainda sei a letra de côr e que me lembram vários momentos da minha vida.
Algumas foram:

Steve Wonder - I Just Called To Say I Love You
The Beatles - And I Love Her
Wham - Freedom
Heróis do Mar - Paixão
Elvis Costello - She
Elton John-Goodbye yellow brick road
Táxi - Chiclete
Lionel Richie - Stuck On You
António Variacões - Cancao Do Engate
Vitor Espadinha - Recordar é Viver
Carlos Paião - Pó de Arroz
Lionel Richie - Suddenly
Dulce Pontes - Lusitana Paixão
Dina - Amor d'água fresca
Carlos Paião - Play-Back
Lionel Richie - Hello
Embrace - Gravity
Lúcia Moniz - O meu coração não tem cor
Sara Tavares - Chamar a Música
Rita Guerra - Deixa-me Sonhar
The Beatles - Here Comes The Sun
Ana Carolina - Alma
Alejandro Sanz - Corazon Partio

Ao fim de pensar um pouco sobre as músicas da minha infância que me acompanharam até agora escolhi uma. Talvez esta não seja a tal música. A tal banda sonora da minha vida, mas certamente que é uma música especial para mim. Espero que também seja para vós que acompanham este blog.

Sem comentários: