terça-feira, 9 de setembro de 2008

Alguém já se sentiu assim ?


Estou com muito receio do que será a minha vida daqui a dois meses.

Tenho dezoito anos e estou prestes a saber em que curso entrei na universidade e não gosto de pensar como será quando entrar, pois tenho pavor a mudanças, elas assustam-me e eu estou assustada.

As férias já se estão a tornar um fardo, e ainda por cima este ano não fui de férias para nenhum sítio.

Os amigos desiludem-me e afinal não são o que pensava serem.

O namorado já não parece ser aquela pessoa por quem me apaixonei perdidamente.

Eu estou mais gorda, passo os dias a comer porcarias, ver tv, sentada ou deitada e sempre ou quase sempre metida em casa.


É verdade...
Ao que parece estou a passar uma fase díficil...

Será que sou a única?

2 comentários:

eva disse...

Olá...
Parece-me que estás a passar uma fase complicada, e que estás a deixar os medos dominarem-te...
A entrada na faculdade compreende, de facto, algumas dificudades e diferenças. Não que seja mais difícil, é simplesmente diferente. E os medos acabam por ser normais. Mas não te deixes dominar por eles, sai de casa, mesmo que custe e não te apeteça nada... tenta fazer coisas diferentes e, sobretudo, não penses muito no futuro. A seu tempo tudo irá ao lugar... E sobretudo, não desistas antes de começar. E aproveita bem os tempos de faculdade, porque tem coisas muito boas, acredita.

Bjs

A disse...

Antes de mais, obrigada pela visita la no meu pequeno mundo.
Em relação a esta fase da tua vida...quem já não se sentiu vez por outra perdido, sem saber o que fazer ou pensar. Mas sabes...acho que faz parte! E para evoluir é preciso parar, parar e pensar! Eu preciso desses momentos..aprendi a gostar de me sentir assim, sei que depois do fundo do poço...o caminho é para cima.
Beijinho para ti